segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Massacre dos Uchihas.

A chacina realizada por Uchiha Itachi que destruiu todo o Clã Uchiha, ocorreu sob ordens da Vila Oculta da Folha, e que somente quatro pessoas sabiam a verdade sobre Itachi: Terceiro Hokage, Danzou, e os dois conselheiros Homura e Koharu, Madara também sabe a verdade.
Danzou e os conselheiros Homura e Koharu foram os responsáveis pela nova localização do Clã Uchiha, devido ao ataque da Kyuubi a Vila Oculta da Folha, eles sabiam que algum Uchiha havia sido responsável pelo ataque da Kyuubi, pois somente o Sharingan teria o poder de controlar o Bijuu, Sarutobi fez o possível para achar uma solução pacifica ao invés de uma retaliaçãode forma tão drástica, ele era o único do conselho principal na Vila da Folha que tentará uma conciliação com o clã, mas sem sucesso, seus conselheiros não lhe deram ouvidos e o ignoraram. A segurança foi reforçada sobre o clã, a terras do clã foram mudadas para um ponto estremo da vila. As suspeitas se tornaram fatos, os Uchihas começaram a organizar um “Golpe de Estado”. Itachi seria o espião da Vila Oculta da Folha, Danzou, Homura e Koharu decidiram que a missão final de espião de Itachi era destruir todo o Clã Uchiha, pois se um clã daquele calibre tenta-se uma rebelião, não só abalaria as fundações de Vila da Folha, mas o País do Fogo inteiro, assim as outras vilas poderiam tentar invadir e tentar tomar o controle do País do Fogo, e esse eventos causariam a Quarta Grande Guerra Ninja, após matar todo o clã, Itachi deveria fugir e viver como um criminoso, mas Itachi falhou nesta missão, pois deixou somente seu irmão mais novo vivo, Sasuke Uchiha. Antes de fugir, Itachi intimou Danzou, dizendo que se tentasse algo com seu irmão menor, falaria tudo que há para saber sobre Vila da Folha aos outros países ninjas.
                                  

~Hotaku

Danzou Shimura.

É um militarista que no passado disputou o cargo de Terceiro Hokage com Hiruzen Sarutobi, mas o Segundo Hokage não escolheu devido a sua perspectiva de que "um ninja é aquele que sacrifica completamente sua própria vontade para os desejos de sua nação e de sua vila", diferente de Sarutobi.
Criou a Anbu Raiz, onde era o líder. Era um grande opositor da política do Terceiro Hokage.
Durante a Terceira Grande Guerra Ninja, Danzou uniu forças com Hanzou, líder da Aldeia da Chuva, onde eles fizeram um acordo, Danzou o ajudaria a manter seu posto na Aldeia da Chuva, que estava em risco e em troca Hanzou deveria ajudá-lo a torna-se Hokage, o objetivo era destruir os Fundadores da Gangue da Chuva, sendo o principal alvo era líder da gangue, Yahiko, conseguindo matar este, acabaram enfrentando a fúria do amigo ninja de Yahiko, Nagato, depois de inúmeros jutsus poderosos vindo dos dois lados, Nagato conseguiu matar vários ninjas da Aldeia da Chuva e da ANBU, alguns conseguiram fugir, como Hanzou e Danzou.
Para se certificar que ninguém de sua organização revela-se seus segredos, colocou selos na língua de todos os seus subordinados, caso alguém da organização contém algo sobre ele ou da própria organização como missões, o selo iria se ativar o ninja ficaria sem movimentos e sem poder falar até o selo ser desfeito.


~Hotaku

domingo, 30 de outubro de 2011

O fardo que devo carregar Uchiha Kagami o jovem que honra o seu clã.

bom nos do blog Naruto e o mundo shinobi  temos uma teoria sobre quem seja o verdadeio Madara aproveitem !!!

Teoria



Parte 1 - Eien no Mangekyou Sharingan










Após Uchiha Madara ter adquirido o EMS, acredito-me que ele tenha adquirido os poderes do MS de seu irmão e mais algumas proezas com esses novos olhos.

Quais seriam os poderes do MS de Madara e do MS de Izuna?

Usando como única base o MS de Sasuke e de Itachi, posso deduzir que o MS é formado por um genjutsu e um ninjutsu e a união desses dois cria um jutsu espiritual. (Eu particularmente acredito que o Tsukuyomi seja um poder padrão do MS; Por ligações com a lua onde está o Juubi, suas nove metades e Tobi também ter dito possuir o Tsukuyomi, então eu realmente acredito que ele seja um poder padrão do MS).
Ainda não sabemos se os 3 poderes do Mangekyou Sharingan são compartilhados por irmãos naturalmente, ou se apenas através do selo de transcrição isso pode ocorrer, aqui vou supor que Madara e Izuna não tinham os mesmos poderes.
Para mim, Madara teria em seu olho direito o Tsukuyomi e em seu olho esquerdo o Amaterasu, e da fusão desses dois, o Susanoo. Já Izuna, teria o Tsukuyomi em seu olho esquerdo e o Kamui em seu olho direito, e com esses, o Ninjutsu de Intangibilidade usando por Tobi. Após ter conseguido os olhos do irmão, Madara agora tinha o Tsukuyomi, o Kamui, o Amaterasu, o Susanoo e o Ninjutsu de Intangibilidade, e mais, graças a nova fusão de olhos o EMS despertou um novo poder: KotoAmatsukami.

Segundo Tobi, quanto mais evoluído o doujutsu Sharingan, mais da tábua do Santuário Naka o usuário poderá ler. Então, basicamente Madara teria evoluído mais ainda seu sharingan, e com o EMS, ele conheceu mais alguns segredos dos Uchihas.
O primeiro segredo, ele descobriu sobre um genjutsu poderoso que tornava a realidade em ilusão em troca da luz de um sharingan, e para usar esse genjutsu, era necessário ter o poder do Rikudou Sennin, esse genjutsu se chamava Izanagi.
O segundo segredo, ele descobriu sobre um ninjutsu de imortalidade que apenas possuidores do sharingan poderiam obter. O procedimento era selar a alma do usuário em um de seus olhos, e ao longo da eternidade, ir transplantando o olho selado para um corpo novo e saudável. Lembrando uma horcrux? Talvez. Esse ninjutsu se chamava Izanami.
E o terceiro segredo, que havia mais uma evolução para o Sharingan, mais que essa não podia ser realizada apenas pelo sangue Uchiha, pois esses olhos deveriam ser potencializados com toda a energia dos outros clãs parentes do Rikudou Sennin. Aquele que obtivesse esse poder desvendaria completamente a tábua sagrada e descobriria todos os segredos do criador do ninjutsu.
Madara ficou doido pelo que descobriu, afinal, ter o poder do deus shinobi... As lendas eram reais? Com esse poder ele aniquilaria os Senjus, principalmente Hashirama, e com esse poder, ele daria a seu clã o poder de governar o mundo shinobi.
Segundo as escrituras, o EMS deveria ser potencializado com a maior quantidade de energia vital possível. Madara era metade Uzumaki graças ao sangue de sua mãe, entretanto, sua metade Uchiha não supria o resto de energia vital necessária. O DNA de Hashirama era preciso, tanto para dominar o perfeito Izanagi quanto para criar o doujutsu supremo. Tramando seus planos, Madara se casa com uma Kunoichi de seu clã e tem um filhinho, batizando-o de Uchiha Kagami.

Parte 2 - Guerra contra Hashirama

Kagami havia começado a ser treinado por Madara deis de cedo, afinal, um dia o garoto seria o líder do Clã Uchiha, e precisava superar seu pai em tudo. 
Em mais uma guerra contra o clã Senju, Izuna morre em batalha, causando grande tormento a Madara, deixando-o a desejar ainda mais vingança. Após a batalha ter terminado, Hashirama decide fazer uma aliança com os Uchihas, e Madara, forçado pelo clã, aceita, e dai surge Konohagakure. O Hokage é escolhido, Senju Hashirama. Essa era a prova que Madara queria. Os Senjus estavam suprimindo os Uchihas, e em breve, todos eles seriam postos como escória por Konoha e pelos Senjus.
Em uma reunião do clã, Madara tenta conseguir apoio para uma revolta, mais é acusado de querer mais poder, não apenas por querer mandar na aldeia como Hokage, mais também por querer o DNA Senju para conseguir usar o Izanagi. Foi um erro de Madara ter contado sobre essa técnica ao clã, pois foi onde mais surgiu oposição.
Traído por todos, Madara é afastado pelo clã da liderança, e substituído por Uchiha Hikaku, e depois disso, vai embora da aldeia.

O EMS era algo incrível, mas Madara não conseguiria só com ele matar Hashirama, primeiro porque Hashirama controlava o Mokuton, e para fazer isso era necessário uma maestria tremenda no controle de chakra, ou seja, seria difícil controlar Hashirama com uma ilusão e ele também poderia se desviar do Kamui e do Amaterasu, e segundo porque Hashirama tinha ganhado um presente bem poderoso de seu sogro, o pergaminho do selo onde havia vários ninjutsus poderosos, incluindo armas com poderes únicos e jutsus de selamento poderosíssimos.
Madara precisava de ajuda, e porque não de sua velha raposa, trancada nos confins do monte Uchiha?
 Após ter sido capturada pelo clã depois de ter regurgitado os irmãos KinGin, Madara havia levado Kagami para alimentar o bichinho sempre que podia. A raposa era muito arisca, mantinha um ódio terrível por Madara, mesmo respeitando seu chakra sinistro. O Tsukuyomi era necessário para domar a Kyuubi, porque então agora com 2 Tsukuyomis ela daria mais trabalho? 

Madara manda um falcão para Hashirama enviando uma mensagem de guerra, onde eles disputariam o poder de Konoha. Hashirama se prepara e leva Mito como suporte. Ao ouvir o rumor que Hashirama e Mito estavam indo lutar contra seu Pai, Kagami parte em direção ao local que, segundo esse rumor, ocorreria a batalha.

A batalha começa, tentar descreve - lá seria terrível, mais a batalha deve ter sido incrível. Madara invoca a Kyuubi de sua cela, e a controla com seu Tsukuyomi. No meio da batalha, quando Hashirama estava começando a perder, ele se foca em tirar o controle da Kyuubi e tentar matar Madara.
Com o selo que Minato usou em Tobi, Hashirama tira o controle de Madara sobre a Kyuubi, e a toma com seu Mokuton, Mito a sela em si mesma, e sob ordem de Hashirama, foge para a vila.
Madara aproveita o momento de distração, e usa o Kamui para mandar o braço esquerdo de Hashirama para seu QG. Seu chakra estava acabando, acabara de levar um ataque de Mokuton na cabeça por ter terminado os 5 minutos de intangibilidade. Madara estava caído no chão, e Hashirama agora se dirigia para matá-lo com uma espada. Madara que estava diante da morte, decide arriscar tudo em uma técnica que por sorte talvez funcionasse. Com os olhos fechados, ele consegue colocar Hashirama num Kotoamatsukami (o novo poder do EMS), e faz o mesmo acertar seu estômago ao invés do coração. Hashirama havia sido certeiro no golpe, não havia ninguém ao redor, Madara não teria chances de ser salvo, mesmo que o golpe tivesse falhado, Madara morreria, era o fim dele. Mito acabara de ter a Kyuubi selada no corpo, estava fraca e sozinha se dirigindo para Konoha, graças a isso, Hashirama partiu imediatamente em direção a Mito.

Após ter convencido Hashirama com seu genjutsu de que o mesmo o havia matado, Madara sente-se desesperado, não havia ninguém para ajudá-lo, não havia como ir embora, pois a dor que o invadia se mantendo de joelhos para estocar o sangue era insuportável. Milagrosamente aparece Kagami desesperado. Kagami guiado por Madara faz os primeiros socorros e graças ao filho, consegue sobreviver. Guiado pelo pai, eles partem em direção ao esconderijo de Madara, e lá começam as pesquisas com o DNA de Senju Hashirama.

Parte 3 - Sandaime Hokage


Após Hashirama ter se aposentado, ele passa o título de Hokage a seu irmão mais novo, Tobirama, não antes de distribuir 2 bijuus a cada uma das 4 nações e manter a Kyuubi em Konoha. Por conselho de Hashirama, Tobirama cria a polícia militar de Konoha como meio de se proteger de futuras ameaças a Konoha vindas do clã Uchiha com sintomas de falta de poder.
De volta a Konoha por ordem de Madara, Kagami investe seu tempo em se tornar um dos candidatos ao cargo de Sandaime Hokage. Infelizmente, a Primeira Guerra Mundial Shinobi é declarada. Kagami vê aquilo como a oportunidade perfeita de seus planos se realizarem, pois primeiramente, era bem possível que Hiruzen, seu concorrente pelo título de Hokage, morresse, e matar Danzou agora seria fácil. Se tivesse sorte, Tobirama sofreria graves danos, e passaria seu título a Kagami.
No meio da guerra, o time Tobirama é cercado pelo esquadrão Kinkaku de Kumogakure, e era hora de dar fim em Hiruzen. Kagami afirma que a única forma para saírem vivos dali seria usar alguém como isca (não ele, é claro), e todos aceitam a sugestão. O desespero obriga todos a aceitarem essa sugestão como a única opção. Hiruzen iria manifestar sua mania de herói, Danzou era covarde suficiente para não se sacrificar, e o Nidaime sabia que ele era importante para Konoha como Hokage. Infelizmente, a vontade de Fogo de Tobirama supera o achismo de Kagami, e o faz se auto-sacrificar pelos seus alunos. Hiruzen é declarado como Sandaime Hokage e alguns dias depois a guerra termina.

Kagami volta pra aldeia, e toma o controle do clã Uchiha após o irmão mais novo de Hikaku, Uchiha Setsuna, ter morrido na guerra. Ele era o contato dentro da aldeia que seu pai possuía e ele ajudaria o mesmo a se vingar de seu clã, mesmo assim, o clã ainda era útil, e não era necessário dizer a todos que um dia, os dois aniquilariam cada um deles por terem traído Madara. Kagami após completar 21 anos se casa com uma Jounnin Médica do clã Nara chamada Bito.

Parte 4 - Abandonando Konoha


Com o descendente de seu tio Izuna quase chegando à maioridade, em breve Kagami poderia entregar a ele a liderança do clã, e ir se juntar a seu pai.Seqüestrar Uzumaki Mito e a Kyuubi seria algo impossível, pois cada vez mais Konoha ganhava guarda-costas shinobis excelentes, e a velhota ainda dominava o chakra da Kyuubi. E uma má investida sequer poderia atrapalhar sua fuga de Konoha.
A Segunda Guerra Mundial Ninja é declarada, à hora de fugir era essa, pois ser dado como morto no campo de batalha seria uma oportunidade excelente para Kagami fugir. Deixando a liderança do clã para seu aluno, Uchiha Fugaku, que acabara de fazer 21 anos, Kagami parte se despedindo de sua esposa e de seu filho recém nascido, Uchiha Shisui.
Kagami é dado como morto em batalha pela vila, e sua ficha agora estava limpa para curtir a vida. Um de seus novos objetivos era encontra um hospedeiro Uzumaki para evoluir o futuro doujutsu que seu pai em breve despertaria. Por tempos Kagami estudou as informações que seu pai havia adquirido sobre os jutsus de selamento do clã Uzumaki, os métodos de extração, e os momentos de enfraquecimento dos selos.

A única alternativa para pegar a Kyuubi era destruir Konoha, mais Kagami sabia que seria muito difícil enfrentar sozinho o exército secreto que seu velho amigo Danzou estava criando na AnbuNe, usando métodos verdadeiramente severos para criar verdadeiras máquinas de matar. Danzou protegeria Konoha com todas as suas forças, e isso seria um perigo para Kagami, porque ele sozinho por hora não era forte o suficiente. Sua outra missão era criar um exército tão forte quanto a ANBU de Danzou.
Kagami se muda para Kirigakure e entra para os caçadores da Anbu recebendo o codinome TOBI. Kirigakure era a vila mais secreta e independente das 5 grandes nações, era o lugar perfeito para Kagami entrar em ação, mas controlar o Sandaime Mizukage com seu sharingan seria algo bem difícil, porque o mesmo era famoso pelo seu controle de chakra, e também era o jinchuuriki do Sanbi.
Em uma de suas missões da Anbu, Kagami faz dupla com um novato da mesma, chamado Ao, se deparam com um Hyuuga de Konoha, e entram em combate. O Hyuuga é derrotado, não antes de ter machucado o olho direito de Ao. Kagami propõe a Ao que os olhos da vítima sejam extraídos, e oferece a Ao a oportunidade de ganhar o Byakugan. Então Ao concorda, e o outro olho Kagami guarda com sigo para uma futura utilidade.

Parte 5 - Um Uzumaki Aparece

Madara estava começando a ganhar rugas você sabe onde, a mutação da união do chakra Uchiha com o Uzumaki havia permitido manter sua juventude por um maior período de tempo e seus progressos com as células de Hashirama o haviam ajudado a potencializar seus olhos, entretanto, em breve ele ficaria velho, e não adiantaria nada atingir o Rinnegan com um corpo velho. Era necessário conseguir esses olhos custasse o que custasse. Segundo os boatos, um herdeiro de terceiro escalão do clã Senju havia se casado com uma garota Uzumaki e teria ido morar nas redondezas da terra de Hanzou. Se Madara evoluísse seu EMS para o Rinnegan, o novo hospedeiro desses olhos precisaria de um corpo que contasse energia vital suficiente como o corpo de Madara possuía. Madara parte para Amegakure e encontra o casal, colocando ambos em um genjutsu, seqüestra Nagato até o QG e chama Kagami.
Madara explica para Kagami seu plano, se o filho o matasse, o mesmo despertaria o MS e mais tarde Nagato poderia o ressuscitar com a técnica Rinne Tensei, famosa nas lendas, então, Madara tomaria posse do Rinnegan completamente desenvolvido e ai, poderia selar sua alma nos olhos usando o Izanami. Essa era a missão de Kagami, transplantar os olhos do pai em Nagato e levar o garoto para Amegakure. Como tradição da evolução do Sharingan, em meio à guerra, logo a criança iria sofrer dor e ódio, e seu chakra Uzumaki iria tomar posse do Rinnegan. Acontecendo isso, Kagami deveria voltar para o QG e relatar os acontecimentos ao pai, após isso, Kagami deveria o matar e manter o corpo do mesmo no maior estado de conservação possível.

Ação! Madara concentra todo seu chakra em seus olhos e com muito esforço desperta o Rinnegan. Usando seu Kamui, estuda cada linha da Tábua do Santuário Naka, e as transcreve em um pergaminho. De volta ao QG, Madara transfere os poderes de seu EMS para Kagami, os quais o mesmo teria acesso a partir do assassinato. Kagami transfere os olhos do pai para Nagato e ai devolve o garoto para a casa do mesmo. Um tempo depois, espiando de longe, o que Madara planejava acontece. A casa da família é atacada por dois chunnins de Konoha, eles matam os pais de Nagato por engano, e pela dor, Nagato despertar o Rin'negan matando os ninjas. O chakra Uzumaki tinha desbloqueado o Sharingan a seu ultimo grau, e lá estava, com a criança, o Doujutsu Supremo.
Kagami retorna ao QG do pai e seguindo suas ordens, mata o mesmo. A Segunda Guerra Mundial Shinobi termina, Kagami substitui o líder da Anbu de Kiri após o mesmo ter sido morto na guerra e recebe o neto do Sandaime Mizukage, Yagura, para ser treinado.
Alguns anos se passam e o treinamento de Yagura é concluído. Sandaime Mizukage antes de morrer sela-se junto com o Sanbi dentro de seu neto, e após isso, Yagura é eleito Yondaime Mizukage. Muitos não entendiam como o garoto havia conseguido em tão pouco tempo ter dominado o Sanbi. Claro, não desconfiavam de seu sensei e agora conselheiro, Tobi.

Parte 6 - Criando Zetsu

Como afirmado por Orochimaru, à alma pode se tornar imortal, mas o corpo não. Por isso é necessário que a alma se transfira para um novo corpo para que o imortal exista. Kagami já havia conseguido a imortalidade com o Izanami selando sua alma em seu olho direito após ter recebido os poderes de seu pai, agora só lhe faltava o corpo imortal.
As células de Hashirama eram cheias de energia vital, elas poderiam prolongar a vida de qualquer um que controlasse sua força. Mesmo assim, Kagami precisava de mais, ele precisava evoluir as células de Hashirama a ponto de serem quase imortais. O poder de Hashirama já havia sido aplicado em 2 reinos da natureza, tanto pelos Senjus como por Madara. No reino mineral, onde árvores surgiam do nada, e no reino animal, onde o contato com o sangue de Hashirama transformou a antiga invocação dos Senjus, Katsuyu, na maior fonte de medicina ninja. Árvores minerais poderiam ser queimadas, animais possuíam consciência, mas, e os vegetais? O que eram os vegetais além de pura fonte de vida natural sem consciência?

Tanto a Babosa quanto a Vênus Papa-Moscas eram consideradas as plantas curativas mais poderosas da enciclopédia Nara, pertencida ao clã de sua esposa, Bito. Kagami pensa, qual seria o resultado em misturar o sangue de Hashirama com a geléia de uma Babosa, e a colocar dentro de uma Vênus Papa-Moscas para que a mesma absorvesse suas forças? O resultado, uma planta feita do DNA de Hashirama formada pela mais pura energia vital existente. Muito mais poderosa que Katsuyu. A planta tinha a habilidade de se unir a terra sem raízes, absorver e dar chakra, e se regenerar mesmo que se um átomo de matéria da mesma ainda existisse.
Um corpo feito dessa planta e a imortalidade seria garantida, mas qual seria o resultado do DNA de Hashirama em contato com o DNA de um Uchiha? Esse sempre fora o medo de Madara, e agora o medo de Kagami. Era necessária uma cobaia, um Uchiha que Konoha não estivesse usando, e vejam, a Terceira Guerra Mundial Shinobi estava acontecendo...
E eis que surge uma cobaia, Uchiha Obito, mais esse estava justamente no grupo do recente Yondaime Hokage. Sobre proteção de Minato, era arriscado tentar alguma emboscada, mas acompanhando o grupo, uma hora eles teriam que se separar, e felizmente, Minato não detectou Kagami.

Durante um confronto com Iwagakure, Obito é esmagado, Kagami fica indignado, mais felizmente o garoto ainda estava vivo, não sabia como ia salvá-lo, mais talvez houvesse oportunidade. Na hora que todos estavam indo embora, em que Obito ia ser esmagado totalmente, Kagami rapidamente o teletransporta para seu laboratório.
La imediatamente Kagami implanta o byakugan souvenir em Obito para conseguir colocá-lo em um genjutsu ocular, e começa com seu conhecimento cirúrgico a curar o que era possível e descarta as metades esmagadas. 
Não se sabia se a planta poderia ser forte suficiente para permitir que Obito vivesse com metade de um cérebro. Surge a necessidade de Kagami unir o lado direito do cérebro de seu pai, com a metade esquerda do cérebro de Obito. Após isso, o DNA da planta é implantado, e que acontecesse o que Rikudou Sennin quisesse.
O que Kagami temia acontece, o DNA da planta começa a dominar o DNA Uchiha, e Obito começa a se transformar em uma criatura monstruosa. A metade sobrevivente de seu corpo se transforma numa forma humanóide de massa branca biológica, sua íris se torna amarela, seu cabelo se torna verde, as unhas das mãos ficam rosa avermelhadas, e as dos pés ficam azul arroxeadas. Obito estava a salvo, mais tinha se tornado um monstro.

A experiência havia falhado mais não se podia desperdiçar o que havia se criado. Ele tinha o poder da planta ao seu lado, quem sabe até mais poderoso, mais a criatura precisava da outra metade. Kagami poderia usá-lo como espião, então, usando um metal negro que era capaz de transferir chakra e que estava no QG de seu pai, ele cria uma metade robótica para Obito que o permitiria ser um perfeito ninja sensor se o mesmo conectasse seu chakra com a terra. Fazendo ajustes na metade direita do cérebro que anteriormente pertencia a seu pai, Kagami coloca um mecanismo de memória, capaz de armazenar tudo que a metade negra visse, e um olho direito para ser usado como câmera. E claro, uma entrada de áudio e vídeo nas costas dele que também estavam no pacote. (Não estou brincando).
Dando alguns ajustes na aparência da criatura, Kagami implanta folhas da planta Hashirama ao redor do novo Obito e na hora elas se unem e formam um escudo em forma de uma Vênus Papa-Moscas, essas folhas iriam ajudar a criatura a se unir a fauna à vontade e se locomover rapidíssimo por ela. A criatura expiã de Kagami estava pronta. Ao acordar sem memória, Kagami a batiza de Zetsu, o Absoluto, e diz que ele era sua criação, portanto, seu subordinado pela eternidade.
Kagami nota que a criatura tinha dupla personalidade, agia como se ambas fossem 2 pessoas em um corpo. Não era algo para se preocupar, cada parte tinha a personalidade de seus antigos donos, mesmo não se lembrando de nada, e talvez por um milagre conseguiam se separar sem se tornarem retardados com meio cérebro, talvez graças ao reforço médico que a massa biológica dava para os órgãos.
Kagami deixa Zetsu a residir na vila da grama, onde receberia nova educação ninja, e no futuro, quando se tornasse um adulto, voltaria buscar sua criação.

Parte 7 - Mãos na Massa

Após retornar para Kirigakure, Kagami vê como único modo de não se transformar em planta, criar um corpo humanóide feito da massa biológica da planta e implantar os poderes Uchihas e Senjus no corpo, selando cada qual DNA em uma metade do corpo, e assim, o DNA iria tomar conta do corpo, e não o corpo do DNA.
Kagami molda o corpo para que fique idêntico ao seu, incluindo a face, mais deixa o cabelo na forma que era o cabelo de seu pai, porque é óbvio que alguma coisa tinha que ser parecida com Madara para não desconfiarem da nova identidade que ele iria assumir! Depois usa um ninjutsu de selamento Yin-Yang para selar os dois DNA’s. Na metade direita do corpo ele sela o DNA de seu pai, o mais poderoso Uchiha que já existiu com o selo Yin, e na metade esquerda inteira do corpo ele sela o DNA de Hashirama, o mais poderoso Senju que já existiu, com o selo Yang.
Sua mulher ninja médica, buscada por ele para ajudá-lo, extrai seus olhos e os implanta no corpo. Depois, extrai o encéfalo, o coração, os pulmões, os rins e o fígado dele e os transfere para o esqueleto de barras negras de chakra que Kagami havia montado para permiti-lo ser um sensor, e ai coloca o mesmo dentro do novo corpo. Depois do ninjutsu de sono ser desativado, Kagami tem acesso a todos os poderes dos 2 clãs que tinham parentesco confirmado com o Rikudou Sennin, o que lhe permitiu criar um chakra perfeito. Afinal, ele tinha a energia física dos Senjus e a energia espiritual dos Uchihas, juntando isso, seu chakra era perfeito e havia aumentado bastante.
Mandando sua mulher de volta para vila, não antes de comparecer como marido com seu corpo novo, Kagami começa com seus planos para criar seu exército shinobi.

Parte 8 - Controlando Yagura

Muito pouco se sabia sobre o ex-chefe da Anbu de Kiri que se chamava Tobi, mesmo agora que havia se tornado conselheiro do Mizukage. Kagami não tinha muita fama fora de Konoha, então era difícil as pessoas o reconhecerem. O Mizukage raramente saia de sua morada e como Kagami sempre o acompanhava, mesmo com o rosto descoberto, não era visto muitas vezes.
Yondaime Mizukage é usado para criar uma nova política de formação shinobi na aldeia, em que para se formar, o aluno deveria aniquilar todos os seus companheiros (Mais terrível do que a política da AnbuNe). Muitos em Kiri eram contra isso, mais o regime do quarto era misterioso, porque Yagura nunca fora frio dessa maneira antes de se tornar Mizukage, e as suspeitas de que ele estava sendo controlado começaram a surgir aos poucos. 
Enquanto Yagura dormia, Kagami foge para dar uma olhada em Nagato, e lá, conhece Yahiko, e após ouvir os sonhos do mesmo, influencia-o a criar a Akatsuki, uma organização que iria lutar pela paz não importando os obstáculos.


Em um belo dia, lendo as transcrições de seu pai, Kagami descobre sobre o Juubi, onde ele estaria e como controlar o mesmo. Com esses segredos descobertos, Kagami começa a desenvolver um novo plano, a dominação mundial, através do Tsuky no Me. Em um belo dia Kisame aparece para Yagura, após ter assassinado um traidor de Kirigakure dono da Samehada. Kagami se revela para Kisame dizendo ser Madara e então mostra sua verdadeira face, prometendo a Kisame o mundo de paz que estava em seus planos. E assim, Kisame se torna um de seus subordinados mais fiéis.

Parte 9 - O Parto de Kushina

Após uma criança chamada Momochi Zabuza ter matado todos os estudantes da academia em Kiri, mesmo não fazendo parte da mesma, Kagami decide parar com o método de treino sangrento, e como recompensa pela frieza de Zabuza, ele é recompensado com uma nova espada, e o título de Espadachim da Névoa.
Um belo dia de outubro, Shisui aparece a seu pai sob ordens de Fugaku dizendo que a segunda Jinchuuriki da Kyuubi estava prestes a dar a luz, e era o momento certo do clã voltar a por as mãos naquilo que foi deles por anos, e da uma segunda notícia, sua mãe havia morrido.
Primeiro, Kagami veste sua antiga máscara da ANBU-Kiri, que tinha chamas negras lembrando o símbolo do clã Senju (demonstrava que o primeiro objetivo de seu pai, obter o DNA Senju, havia sido completado), e deixava apenas o olho direito a mostra, já que o esquerdo precisava ficar coberto para manter sua luz para usar o Izanagi.
Segundo, ele corta o cabelo, pois não queria que ninguém em Konoha pensasse que ele era seu pai ainda.
Terceiro, ele transfere os poderes de seu olho esquerdo para Shisui, para que o mesmo continue controlando Yagura na forma que Kagami fazia. Kagami deixa claro que se Shisui meditasse na dor da perda de sua mãe e no seu remorso pela guerra, ele conseguiria despertar o MS e ter acesso a esses poderes, e foi o que aconteceu. 
Kagami então se teletransporta para Konoha ao encontro do Santuário Naka, onde todos os adultos Uchihas, liderados por Fugaku, esperavam ansiosamente por seu líder, os quais o pensavam ainda ser Madara.

Usando seu Tsukuyomi, Kagami lê a mente de Uchiha Mikoto que não queria trair sua amiga Kushina e de Yiz, o Taichou do grupo ANBU que iria guardar a caverna, assim ele descobre o local do parto e deixa como ordem para que todos permaneçam ali, sem interferir, e que após Kagami ter destruído completamente Konoha, que todo o clã saísse para que o povo de Konoha se curvasse diante deles, ai ele parte. Pensando bem, não era necessário um exército se tudo fosse feito por debaixo do pano.
Aconteceu o que sabemos. Kagami mata todos os ANBU da guarda, a mulher do Sandaime Hokage e a parteira, usa Naruto como refém, e Minato o salva, deixando Kagami sozinho com Kushina. Ele a teletransporta para um lugar perto da aldeia e a amarra em várias correntes, rompe o selo, e usa seu Tsukuyomi para controlar a Kyuubi. Podemos ver a transformação acontecendo nos olhos da Kyuubi depois da mesma o reconhecer. (Muitos dizem que aquilo foi só uma dilatação de pupila, eu duvido, e muito).
Kagami tenta matar Kushina com a Kyuubi, mais ela é salva por Minato, e Kagami fazendo pouco caso, invoca a Kyuubi na vila para começar o massacre. La Minato a enfrenta, mais Kagami o tira do caminho. Enquanto os anciãos da vila (do grupo do Nidaime) e mais alguns membros da ANBU afastavam a Kyuubi da vila, Kagami e Minato lutavam um contra o outro em um lugar distante. (Danzou não estava no grupo de anciões,pois estava voltando de Amegakure depois de formar a aliança com Hanzou). Itachi conseguia sentir o chakra de Kagami usado na ilusão exalando até dos raios da lua graças a o Tsukuyomi manipulável que o mesmo possuía.

Bom, Minato consegue acertar Kagami com um Rasengan, corta a mão do mesmo, e misteriosamente Kagami consegue criar outro braço. Isso foi porque o DNA de Hashirama presente no seu lado esquerdo deu a capacidade ao corpo Zetsuniado de Kagami de se regenerar automaticamente. Claro que do lado direito isso não acontece, já que Kagami tem que ir direito à fonte pra criar um novo braço, e ao longo do tempo, as células de seu pai retomarem conta da nova parte criada.
Então Minato usa o selo de impedimento de Hashirama para remover a Kyuubi do controle de Kagami, e o mesmo vai embora, com fama de ser Uchiha Madara, e promete que um dia iria voltar para buscar a Kyuubi, e ninguém o iria impedir. Ai Minato sela a Kyuubi em Naruto e a história começa.

Parte 10 - Adeus Kiri.

Mais tarde Kagami descobre que Yahiko estava morto, Nagato tinha invocado o antigo corpo do Juubi, e que o mesmo agora tomava conta da Akatsuki. Deixando Shisui que usava uma desculpa de missão secreta para permanecer em Kiri tomando conta de Yagura, Kagami parte para conversar com Nagato e quem sabe começar o treinamento divino do garoto e lapidar verdadeiramente a Akatsuki. Influenciar Nagato foi algo fácil, como Kagami revela mais tarde para certos personagens. Ele oculta seus verdadeiros planos e torna Nagato seu aliado. Junto com Nagato ele sela o Gedo Mazou, o tranca em seu QG, que todos nós conhecemos e começa a treinar Nagato, para o mesmo evoluir o Rinnegan a ponto de trazer Madara um dia de volta.
Nagato se torna Pain, aprende a dividir seus poderes em 6 corpos, transferir chakra, e etc. Por ordem de Kagami, Nagato após matar Hanzou, vai atrás de Zetsu, o mesmo entra para Akatsuki, como missão de ser o espião da organização e com a promessa de que ia se divertir com as lutas.
Em Kiri, Kisame após saber que Kagami tinha ido passear, vai cumprir a missão dada por seu chefe e tenta assassinar o senhor feudal do país da água. Após ter falhado, ele foge, e se torna o segundo integrante da Akatsuki depois de Nagato e Konan.

Zabuza, já jounnin da névoa, querendo se tornar o novo Mizukage, tente assassinar Yagura após o guarda-costas do mesmo ter fugido, mais é derrotado pelo seu Kage, e foge da aldeia. Notando a ação assassina do Mizukage para com um shinobi de Kiri, Ao decide confirmar como estava o sistema de chakra de seu kage, para saber se ele realmente estava sob um genjutsu. Ele descobre Shisui, luta com o mesmo que foge.
Tendo sido libertado de um genjutsu tão poderoso que o estava dominando por tanto tempo, Yagura estava muito fraco, e seu bijuu, aproveitando a oportunidade, escapa de seu hospedeiro, e como resultado, Yagura morre. 

Shisui de volta para Konoha, descobre pelo clã a traição que seu pai havia feito, jogando a culpa do ataque da Kyuubi no clã, e os deixando sem saber de nada. De que lado ele deveria ficar agora? De seu amado clã ou de seu velho e querido pai? Shisui volta para seu posto como espião na ANBU. Como era filho de Kagami, ninguém confiava muito nele, então, elegem mais um ninja para entrar na Anbu e manter o olho em Shisui, e esse era Uchiha Itachi.

Parte 11 - O Assassinato de Shisui
Kagami chegando a Kiri descobre a falha de seu filho e decide ir para Konoha tirar satisfações com o rapaz e também pegar a Kyuubi de volta antes que seu novo Jinchuuriki se tornasse tão forte como o pai do mesmo. A missão de exterminar o clã Uchiha é dada para Itachi e Shisui pelos senhores de Konoha. Shisui diz a Itachi que sem o MS ele não conseguiria derrotar o clã, por isso Itachi é instruído por seu amigo a estudar a tábua do Santuário Naka. Ao entender que para conseguir o MS, Itachi teria que matar seu melhor amigo, ele decide procurar Shisui e perguntar qual o sentido daquele conselho. Quando Itachi o encontra, Shisui está caolho e indo embora de Konoha. Shisui explica para Itachi que o preço para desistir da missão foi entregar um de seus olhos a Danzou, mais não havia necessidade de Itachi se preocupar, a missão teria êxito mesmo assim, e de uma forma ou de outra, Shisui iria ajudar seu amigo a obter o MS. Shisui arranca seu olho esquerdo e o entrega para Itachi, e pede para que o mesmo só espere.
Itachi vai embora e logo depois Kagami aparece para seu filho. Kagami pergunta o que Shisui havia feito com seus olhos e aonde ele pensava que estava indo. Como seu filho poderia ter se tornado tão idiota? Entregar um poder que não era nem dele para Danzou e para uma criança simplesmente porque Shisui não queria matar o próprio clã, ou seja, se vingar deles pela traição ao seu avô. Tomado por uma raiva descontrolada, Kagami mata o próprio filho afogado pela traição do mesmo, foge e decide recuperar seu velho poder.

Logo de manhã, Itachi recebe a notícia da morte de Shisui, e a dor de sua perda desperta seu novo em folha, Mangekyou Sharingan. Shisui é velado pela polícia de Konoha, que agora suspeitavam de Itachi e Konoha.
O que Kagami estava fazendo? Deixar o corpo do filho para que Danzou tivesse o gostinho de dessecá-lo ainda mais? Indo para recuperar o corpo, logo se depara com Itachi diante de si. Itachi sabia que Shisui tinha alguma ligação com o homem que seu amigo chamava de Madara. Então Itachi conta que a cova de seu amigo estava aberta e que alguém tinha levado o braço direito de Shisui embora.
Itachi inventa para Kagami que estava espionando Konoha para seu clã, mas isso o estava deixando P da vida, tanto que para conseguir se libertar desse maldito nome, matou seu melhor amigo Shisui para obter o MS, e agora ele precisava de treinamento do grande Uchiha Madara para desenvolver suas habilidades. Itachi também pede para que Kagami poupasse um suposto ataque a Konoha, pois Itachi tinha planos pessoais para aldeia, e se Kagami respeitasse esse pedido, ele o ajudaria na sua tão sonhada vingança contra o Clã Uchiha, então o acordo fechado.

Com a ajuda de Kagami, todo o clã Uchiha é exterminado, e ao longo do processo, Itachi desbloqueia e domina os 3 poderes de seu MS.
Quando Sasuke chega, Kagami se afasta a pedido de Itachi, e o mesmo começa seu plano de evolução em Sasuke. Feito isso, Itachi vai ao encontro de Hiruzen, e depois de Danzou. Itachi ameaça Danzou de contar a todos sobre o plano do massacre se Danzou tocasse em Sasuke.
Danzou faz um acordo com Itachi, em troca de informações sobre os poderes Uchihas, Danzou manteria sua parte do acordo. Itachi usa o Tsukuyomi em Danzou a pedido do mesmo, depois o mostra uma chama do Amaterasu, que Danzou sela em um pergaminho, conta sobre o Susanoo, algo que seria impossível de mostrar sem destruir o local onde estavam, o conta sobre o Izanagi, o kinjutsu dos Uchiha, e depois vai embora. Após ouvir sobre o Izanagi, Danzou começa a agir.
Kagami entrega um mapa a Itachi e o manda em direção a Pain para entrar na Akatsuki.
Então se dirige ao massacre para recolher os sharingans para aperfeiçoar seu Izanagi, e após ter enchido um saco com vários olhos, Danzou aparece, para fazer a mesma coisa.
Danzou pergunta quem Kagami era, e o mesmo se auto-proclama como Uchiha Madara e ai, desaparece. 
Kagami toma o corpo de Shisui da cova e o entrega a Itachi, que o destrói inteiro com seu Amaterasu para queima de arquivo, e então Kagami deixa Itachi nas mãos da Akatsuki.


Parte 12 - Itachi na Akatsuki

A pedido de Kagami, Kisame é designado por Pain para ser parceiro de Itachi na Akatsuki. Em um belo dia, quando Kisame estava almoçando com Sasori, Orochimaru e Itachi estavam indo se juntar a seus companheiros, quando Orochimaru decide arriscar tudo, e ter o poder Uchiha para ele. Após ser derrotado, Orochimaru foge da Akatsuki, levando vários souvenires como seu anel de sincronia com o Gedo Mazou,informações sobre a estátua secreta e de cada membro da Akatsuki, e sobre o líder misterioso que manipulava Pain.
Danzou o encontra em sua nova vila, Otogakure, já sabendo tudo sobre o Izanagi após ter obtido as informações de Itachi e ler alguns pergaminhos do clã Uchiha. Orochimaru se interessa muito pela técnica, e começa a usar Danzou como cobaia sem pedir nada em troca, simplesmente para descobrir mais sobre a técnica. Implanta o olho de Shisui em Danzou sem saber o seu verdadeiro poder, implanta 10 sharingans no braço de Shisui, e aplica o tecido facial de Hashirama no antebraço de Shisui, então esse tecido toma conta do braço inteiro, e ai, Orochimaru o transfere para Danzou. Ajudando Danzou a aprimorar o Izanagi e o tempo do mesmo com certas drogas, vários sharingans são sacrificados, e o braço de Danzou fica pronto. Senju e Uchiha, aquele era um dos poderes do Rikudou, e quem mais seria o melhor objeto de estudo de Orochimaru além do criador do Ninjutsu?

A Akatsuki após ter completado sua quantidade de membros, começa a capturar os bijuus. Enquanto isso Kagami andava treinando duramente para dominar completamente os poderes de Hashirama e o Izanagi.
Um belo dia Itachi o encontra e decide confirmar suas suspeitas sobre se Kagami estava por trás do ataque, achando que isso não importaria, o mesmo confirma sua ação e Itachi o ataca com raiva. Por vários meios, Itachi tenta matar Kagami, mais sem sucesso, vai embora, prometendo ficar de olho em Kagami. Itachi não poderia deixar a Akatsuki, já que essa era a única forma de manter um olho em Kagami e o outro em Danzou.
Mal sabia Itachi que um belo dia quando estava tomando um suquinho, havia ingerido um veneno indetectável dos Nara, que aos poucos o iria matar.

Parte 13 - Decorrer da História
Imagem

Na fase Shippuuden, Kagami entra para Akatsuki para acelerar a captura dos bijuus após seu treinamento estar completo, usando seu alter-ego Tobi e usando uma nova personalidade infantil para retirar qualquer suspeita ou preocupação sobre ele dos demais membros. Também porque Itachi poderia tentar impedir seus planos se Kagami se excedesse. Kagami muda o visual, usando uma máscara nova em forma de espiral(demonstrando ter completado o segundo objetivo de seu pai, que era usar os poderes de um Uzumaki para desenvolver completamente os poderes do Rinnegan), e claro, sempre com o olho esquerdo coberto, para poupar a luz dele para usar o Izanagi em caso de emergência.
Corta seu cabelo também, e usa uma nova roupa, afastando qualquer semelhança com trajes de outras vilas. Ele se torna subordinado de Zetsu, esse não o reconhecendo por nunca ter visto Kagami de máscara, cabelo curto, e com jeito imbecil. Após conseguir o anel de Sasori, Kagami entra para Akatsuki e se torna parceiro de Deidara.
Usando Deidara por preguiça, Kagami captura o Sanbi que estava sem Jinchuuriki
 graças à sacanagem que seu filho havia feito, e o leva para ser selado.


A partir daqui, a função do negrito na teoria será invertida:

Após Sasuke ter matado Orochimaru, Kagami consegue ver um potencial extraordinário no garoto, e por sorte, Deidara toma parte para matar o mesmo. Dando assistência a Deidara, sempre analisando as habilidades de Sasuke, Kagami assiste toda a luta. Deidara se suicida, e Sasuke sobrevive. Kagami tinha razão, Sasuke poderia se tornar muito mais forte que Itachi se ele fosse mais explorado por ele. O garoto dês de criança era facilmente manipulável, e não iria dar trabalho para Kagami como Itachi deu.
Ao ir papar o corpo dos ex-companheiros, Zetsu se depara com Kagami vivo, e o mesmo decide revelar a sua criação sua verdadeira identidade. Zetsu fica feliz, e começa a seguir os planos de seu mestre.
Seguindo ordens de Kagami, Pain coloca o Gedo Mazou em cima de um homúnculo que Kagami havia criado fundindo seu Mokuton e o resto do DNA de Hashirama, criando uma possível antena de transferência, e sincronizando-a com o Gedo Mazou, a criação da Armada de Zetsu começa lentamente.

Em uma reunião, Zetsu anuncia que Tobi havia sido morto, que havia devorado o cadáver do mesmo, e que Sasuke havia sobrevivido. Pain também fazendo um teatrinho, diz que seria fácil substituir Tobi. Um tempo depois Kagami vai ao encontro de Pain e o ordena que capture a Kyuubi, já que em breve, Itachi morreria, e diz que Sasuke estava se desenvolvendo da forma que esperava.

Parte 14 - Uchihas Brothers

Kagami fica sabendo através de Zetsu que Konoha estava atrás de Itachi. Isso iria impedir a batalha que ele tanto esperava, e vai ao encontro da gangue para ganhar tempo para Sasuke.
Sasuke encontra seu irmão e começa a lutar. Com o uso excessivo do MS e com a ajuda do veneno que Kagami havia dado a ele, Itachi morre, não antes de transferir suas técnicas oculares para Sasuke e contar que Uchiha Madara ainda estava vivo.
Zetsu que estava gravando a luta com sua parte robótica, aparece para Kagami e anuncia a todos que Sasuke havia vencido e que Itachi estava morto. Antes de ir embora, Kagami revela seu sharingan a Kakashi, causando ao mesmo, arrepios na espinha dorsal.
Kagami extrai os olhos de Itachi, enterra o corpo, e leva Sasuke para seu QG. Lá Kagami ao mostrar seu sharingan para Sasuke, faz o selo de transcrição de Itachi entrar em ação, e o atacar com o Amaterasu como ultima tentativa do mesmo assassinar Kagami. Sem a máscara, com o olho esquerdo descoberto, Kagami utiliza o Izanagi, e escapa da morte.

Ele conta para Sasuke toda a história sobre o massacre Uchiha, sobre a guerra entre seu clã e os Senjus, a história triste de Itachi, e o ataque da Kyuubi à 16 anos.
Kagami teve que alterar a história do ataque da Kyuubi, porque se Sasuke pensasse um pouco, saberia que por causa de Kagami, a culpa do ataque havia caído no clã e graças a isso eles estavam mortos. Com a dor da perda e remorso, Sasuke desperta o MS, tem acesso aos mesmos poderes de Itachi, e trás como novo objetivo, destruir completamente Konoha.
Formada uma aliança com a Akatsuki, Sasuke e seu grupo partem para capturar Killer Bee, tendo a promessa de ter o poder do Hachibi para si, Sasuke o vence com muito esforço, treinando seus olhos, e o leva para Kagami. Mesmo tendo perdido cinco membros poderosos da Akatsuki, Kagami havia conseguido Sasuke, e esse sacrifício em breve valeria muito a pena.

Era hora de assumir verdadeiramente a todos que ele era seu pai, e usar a singela desculpa de ter ficado gravemente ferido pela batalha contra Shodaime sendo apenas metade do que for um dia. Na realidade, mesmo Kagami tendo poderes que seu pai não tinha, eles eram aplicados apenas a sobrevivência, e não ao ataque. Por mais que tivesse agora um chakra humano perfeito, Kagami era só metade de Madara.
Em comparação com seu pai, que tinha o EMS completo, a Kyuubi, um chakra ainda mais sinistro que o da mesma, e quem sabe quais outras proezas, Kagami realmente era uma sombra do que seu pai era.
Havia dominado o DNA de Hashirama e de seu pai, mais ele não era nenhum dos dois. Por mais que tivesse seus poderes, não tinha a habilidade de usá-los como seus antigos donos. E do EMS de seu pai, o havia restado apenas o Tsukuyomi como ataque útil em batalha, já que o Kamui só era usado como despacho de ninjas, e o doujutsu de intangibilidade só era parte do kit de sobrevivência. Claro que se ele fosse seu pai, já haveria terminado seus planos há séculos com tanto poder que o mesmo tinha antes da morte.


Parte 15 - Pulando a reunião dos Kages

Kagami busca Sasuke, e entrega Danzou a ele. Durante a luta, Sasuke desenvolve completamente seu Susanoo, e Danzou revela seu braço fashion a todos. Kagami chega à conclusão de que Danzou queria controlar a Kyuubi, e com aquele braço, usar também o Izanagi.
Sasuke consegue derrotar Danzou, e agora finalmente o antigo poder ocular de Kagami poderia retornar a seu olho de origem. Antes de isso acontecer, Danzou ativa um jutsu de selamento, sela sua própria alma e a luz de seus olhos, e como o olho de Shisui não fazia parte de seu corpo, o mesmo é selado junto com todo o entulho da ponte.
Deixando Sasuke para se livrar de Karin, Kagami se teletransporta para seu laboratório, e depois descobre que Danzou havia destruído o olho de Shisui.

Kagami se dirige a planta Hashirama e obtém um novo braço. (Reparem que no lado onde não há células Hashiramadas, Kagami não pode criar novos membros por si mesmo). Enquanto Kagami decide recolher o Rinnegan, Zetsu aparece e avisa que Sasuke estava em perigo. Durante o confronto, Kakashi tenta usar o Kamui em Kagami, mais falha.(Mais claro que iria falhar, pois Kagami havia sido o Uchiha que mais tinha dominado aquele jutsu no mundo, a ponto de usar o mesmo como teletransporte).
Zetsu volta para se unir a sua outra metade e ver como Kisame estava, e Sasuke pede para Kagami implantar os olhos de Itachi nele, afinal, quem iria capturar Naruto seria Sasuke agora, e ele iria usar todo seu poder para isso. Após o transplante ser realizado com sucesso, Sasuke obtém o EMS, e sente o poder de Itachi fluindo dentro de si, com seu poder aumentando.

Parte 16 – Kabuto e Konan

Um tempo depois do transplante, Kabutorochi aparece para Kagami. Kabutorochi sabia que Kagami não era Madara, mesmo assim, não sabia que Kagami era Kagami, pois o chama de Tobi. Kagami tinha trauma de traições, não importava o grau de sangue entre ele e o traidor, era um convite de ódio para ele, e então, ele tenta matar Kabutorochi. Kabutorochi invoca 5 Akatsukis falecidos com seu Edo Tensei e oferece a Kagami uma aliança, e em troca de suporte e reforço para a guerra, Kagami deveria lhe entregar Sasuke no final da guerra.
Ao tentar negar a oferta, Kabutorochi invoca um sexto caixão, e dentro desse, vejam só, estava Uchiha Madara. Como era possível? O corpo de seu pai estava mais do que bem guardado dentro do QG! Ou talvez não?
Mais mesmo assim, Kagami estava na frente do pai, ressuscitado por Kabutorochi.

Kagami não tinha escolha. Por hora, enfrentar seu próprio pai seria um risco terrível a se correr. Garantindo a Kagami que seu segredo estava guardado, Kabutorochi se torna aliado da Akatsuki, em troca de pegar o corpo de Sasuke no final da guerra.

Deixando Sasuke sob vigilância de Zetsu, Kagami parte para recuperar o Rin'negan de Konan. Na batalha, ele revela ter usado Yahiko para criar a Akatsuki, e que havia sido ele que havia dado o Rin'negan a Nagato, e que só estava vindo buscar o que era dele.
Depois de uma luta do caramba, Kagami usa o Izanagi para escapar do ataque final e sacrifica seu olho esquerdo. Após isso ele mata Konan, não antes de usar o Tsukuyomi nela para saber onde estava Nagato, e também não antes de contar uma historinha para ela dormir em paz. 
Chegando a seu esconderijo, Kagami substitui seu olho esquerdo sacrificado pelo olho esquerdo do Rin'negan.
Após restaurar seu braço direito de novo na planta Hashirama, Kagami muda completamente o visual, usando a antiga roupa que seu pai usava em batalhas, o leque do mesmo, e uma nova máscara, lembrando o Rin'negan com os 3 tomões do sharingan, só que todo o traje agora estava roxinho.
Isso deixava claro que o terceiro passo do plano de seu pai estava finalmente concluído, e assim, a guerra que estamos acompanhando começa a acontecer. Kagami cria seus novos seis caminhos da dor transferindo seu chakra através do Gedo Mazou para eles, e parte para capturar a dupla dinâmica de Jinchuurikis.

E assim, até essa semana, termina a história de Uchiha Kagami, o vilão principal da história, que guiado por seu pai e pela vingança, decidiu criar seu próprio mundo de paz, sem traições ou desgostos. Lembrem-se: O único que sabe que Tobi é Kagami é o próprio Kagami, pois todos os Uchihas que sabiam que ele estava vivo foram mortos, e aqueles que conheceram o rosto de Kagami, nunca tendo visto Madara, acreditaram e acreditam realmente que Kagami seja Madara. 

.FIM.

ate a proxemas postagens pessoal

porque

todos somos

shinobis 

da

vida

eté


osheeeeeeeeee !!!