domingo, 9 de outubro de 2011

anéis da akatsuki

eae galera hoje vamos falar dos 
anéis da akatsuki 
do
 mundo shinobi

eiiiiii galera alguém sabe o quer dizer símbolo é eu acho que não pois  e por isso que nos  vamos postar agora algumas coisas sobre eles

vamos começar

Os anéis parecem representar asterismos (constelações) da antiga astronomia chinesa, na qual o céu é dividido em 31 regiões:as três 
``fortalezas`` e as vinte oito `mansões`. A cada sete ``mansões`` , um ``simbolo`` é formado. Os ``quatro símbolos`` são criaturas lendárias da mitologia chinesa e também representam as estações do ano:

  • rei (zero).pertencia a pain(nagato)
  • sei (azul), pertencia a deidara, regido por seryuu                 (dragão do leste).
  • haku (branco), pertencia a konan, regido por byakko         (tigre braco do oeste).
  • shu (vermelho), pertencia a itachi uchiha regido por suzaku    (fênix vermelha do sul).
  • kai (preto), regido por genbu (tartaruga negra do norte).
  • kuu (céu), pertencia a orochimaru, regido por kouchin              (estrela polar).
  • nan (sul), pertencia a kisame, regido por nantourokusei                          

           (asterismo da constelação de sagitário).
  • kita ou hoku (norte), pertencia a kakuzu regido por hokutoshichisei (ursa maior).
  • san (três), pertencia  a hidan,regido por santeisei       (asterismo da constelação de ursa maior ). 
  • gyoku (esfera), pertence a madara uchiha (tobi), regido por gyokujo (ninfa).                                 


agora que vocês já sabem as constelações
fique sabendo também sobre
quem e o dono de cada anel
vejam nessa foto




pronto galera agora vocês estão por dentro de quem ou o que significa os anéis da misteriosa organização denominada 
akatsuki
(alvorecer)

eté a próxima 


porque


todos samos shinobis da vida





osheee!!!!!!!!

~ Kushimaru

21 comentários:

  1. lol eu tenho o do sasori, que agora pertence ao tobi

    ResponderExcluir
  2. é o mesmo so que o tobi pego para ele hehe

    ResponderExcluir
  3. comprei todos eles ,fiuqie pobre kkk(zueira)

    ResponderExcluir
  4. lol, tenho o do Itachi xD. FALO Fênix Vermelha do Sul

    ResponderExcluir
  5. eu tenho todos originais

    ResponderExcluir
  6. Tenho da Konan *-* sou a unica fã dela?'-'

    ResponderExcluir
  7. gosto mais de deidara,itachi e pain

    ResponderExcluir
  8. Comprei o do Orochimaru ele é o que mais combina comigo !!!!
    (Serpente)

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o da Konan também, ela é top! sou fã dela!

    ResponderExcluir
  10. Coitados porque vcs não se juntam para fazer acontece o plano tsukinome e trazer paz para esse mundo sem futuro

    ResponderExcluir
  11. anagrama oorochimaru sora quer dizer vazio

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um do deidara azul ciano bem foda 😜👏

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho nenhum mais eu quero compra

    ResponderExcluir
  14. Comprei o anel do itache

    ResponderExcluir