quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sincera desculpa esfarrapada ^^

Desculpas 
Bom já faz á um tempo hem galerinha e parece que o Blog continua com cada vez mais visualizações a cada dia sou grato a vocês por esse feito e também por continuarem a visitar esse Blog desativado. Mas a partir de hoje eu um dos Administradores reabro o Blog este que a partir de agora sera atualizado constantemente com postagens de entenrece de vocês, novas postagens e teorias iram surgir de agora em diante com o Blog "aberto" novamente eu prometo, peço desculpa pela parada de postagens pois eu e o  Hotaku(Matheus) tivemos alguns problemas pessoais que realmente fez agente dar uma parada brusca no Blog mas. . . como isso tudo já foi resolvido e já sabemos quem é tobi. . .(saber que Tobi é Obito me deixou realmente frustrado =/) iremos recomeçar a postar como novos assuntos e talvez quem sabe comentar sobre outros animes que fiquei conhecendo durante esse longo tempo. Bom meus caros, quero dizer minhas ultimas palavras que são: Sabemos que demos uma grande parada e sabemos que muitos dos seguidores do Blog já se esqueceram de nos mas. . . Nunca subestimem nossa grande e flamejante vontade do Fogo que nós move para irmos muito mais além e muito mais alto do que as nuvens. E agora me pergunto "Sera que nossos desejas de ter mais de 100 visitas no Blog já se acabou ? eu responderia que não. . . Porque ? Porque simplesmente queremos muito mais mais mais e mais já estamos com  32,324 visitas nesse humilde Blog porque não podemos sonhar não é mesmo Nakamas ^^. Até as próximas postagens oficiais minha Kushimaru(Cristian) e a do meu grande Nii-San Hotaku(Matheus) estaremos sempre ativos a partir de agora até porque. . . . . .


Todos somos Shinobis da vida.

Até a próxima . . .

Voltamos............. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário